MISS BRASIL PLUS SIZE 2013 – NO PAPARAZZO…

Aline Zattar, a MISS BRASIL PLUS SIZE 2013, tem sido destaque em toda a mídia, e agora é a primeira PLUS SIZE a posar para a revista mais famosa entre os artistas.

Neste sábado a edição da PAPARAZZO, vai mostrar fotos inéditas de Aline.

A revista tem causado grande repercussão e as entrevistas mostram que após o concurso, Aline se tornou um  mulher auto-confiante e disposta a Ser feliz, veja como se sente a nova celebridade nacional :

Miss Brasil Plus Size Aline Zattar faz ensaio inédito para o Paparazzo

‘Podemos ser felizes e sexy independente do peso’, disse a modelo

modelo Aline Zattar estreia nesta semana um marco inédito no Paparazzo: um ensaio sensual com uma modelo plus size. A catarinense de 29 anos, eleita Miss Brasil Plus Size 2013, comemora a oportunidade e diz que é mais um passo para o fim das definições de beleza: “É uma forma de mostrar para as pessoas que a beleza está em todos os padrões. Podemos ser felizes, sexy e realizados independente do peso.
“Com relação ao preconceito, Aline conta que consegue enxergar uma mudança: “Muitos já estão cheios dessa gente preconceituosa. A gente não imagina quantas vidas e quantos sonhos são desperdiçados por conta de preconceito. Eu vejo por mim, o que eu passei por ser preconceituosa comigo mesma

Para Aline Zattar , e quando se trata da preferência masculina por um tipo de mulher entre quatro paredes, a resposta é uma só: “Eles preferem as que têm mais carne. Homem gosta de ter onde pegar. É claro que tem gosto para tudo. Quando a gente abre a cabeça e vê o mundo diferente, vê como tem espaço para todo os estilos. Mas na cama conta bastante ter carne”, garante a Miss Brasil Plus Size 2013 nos bastidores do Paparazzo.

A catarinense diz que a carreira de modelo mudou sua vida até mesmo na hora de seduzir. “Achava que não conseguia seduzir ninguém por estar fora de todos os padrões. Hoje vejo como fui boba. O que mais conta é você ser uma pessoa segura, gostar de você mesma.”

Aline, que tem 29 anos, é casada há oito e tem dois filhos. A catarinense conta que o concurso interferiu também em seu casamento: “No início do meu casamento eu não usava lingerie, achava que ia ficar ridícula, aí meu marido comprava para mim. Ele me via bonita e eu não. Hoje isso mudou, consigo me sentir sexy e compro peças sensuais.”

A modelo revela que por conta do preconceito, diversas vezes teve que aceitar ter relacionamentos escondidos. “Achava que não tinha problema. Os caras gostavam de mim, mas não queriam assumir porque eu era gorda, e eu achava que estava tudo bem”.

Miss plus size Aline Zattar divulga mais fotos sensuais e fala sobre sedução

‘Toda pessoa tem a possibilidade de ser sexy. Apenas falta se descobrir como tal. A questão roda muito em torno da autoestima’, ensina ela.

Não foram só algumas fotos sensuais que Aline Zattar, a Miss plus size 2013, fez para o projeto da fotógrafa Gina Stocco. A modelo fez um ensaio completo, com direito a poses ousadas, e falou ao EGO sobre o modo como lida com sua sensualidade. Aos 29 anos, 95kg, ela conta que é casada há 8 anos, tem dois filhos, e não tem nenhum problema na hora de seduzir o marido. Só se diverte quando passa na rua e é olhada justamente por seu bumbum e coxas, partes do corpo que sempre a deixaram complexada.

SAIBA MAIS

“Acredito que todas as pessoas têm possibilidade de ser sexy. Apenas falta se descobrirem como tal. A questão roda muito em torno da autoestima. E as gordinhas estão aí para provar que também tem lugar nessa categoria, a de ser sexy e saber sensualizar”, diz. Confira mais no papo abaixo.

As pessoas falam muito da questão física. Mas isso já te atrapalhou na hora de seduzir alguém?
Sim, já. E como! Principalmente por eu não me aceitar assim por muito tempo. E os homens pelo fato de, muitas vezes, pensarem em o que vão falar dele saindo com uma gordinha. Isso influenciou muito na minha vida e na minha adolescência. A maioria dos namoros eram escondidos, e eu me permitia isso, pois era o que eu tinha. Autoestima zero! Muito diferente de hoje.

Aline Zattar: marido ama o bumbum dela 

E como é hoje?
Hoje sou casada, muito bem casada, há oito anos, e tenho dois filhos.

Seu marido já te pediu para emagracer alguma vez?
Nunca me pediu! E se tivesse pedido, já não estava mais casada com certeza (risos)!
Gordinhas são mais sexys?
Acredito que todas as pessoas têm possibilidade de ser sexy. Apenas falta se descobrir como tal. A questão roda muito em torno da autoestima. E as gordinhas estão aí para provar que também têm lugar nessa categoria. De ser sexy e saber sensualizar! Acho que todos têm seu ‘sex appeal’. E as gordinhas sabem explorar bem o seu!

Acredito que o olhar diz muito sobre alguém. Penso ser a primeira melhor ‘arma’ para seduzir alguém.”
Aline Zattar

Qual sua principal arma de sedução?
O olhar… Acredito que o olhar diz muito sobre alguém. Penso ser a primeira melhor “arma” para seduzir alguém.

E qual a parte preferida por você do seu corpo?
Minha cintura. Polêmica cintura (risos).

Qual a parte preferida do seu marido?
O bumbum (risos). Ele ama.

É muito cantada na rua? Em geral, o que as pessoas elogiam?
Então, sou sim (risos). Falam geralmente, e incrivelmente, das minhas coxas, quadris e bumbum. Acho engraçado, porque sempre foram as partes com as quais tive mais complexo durante anos.

‘Comecei a me aceitar há dois anos’, diz Miss Brasil Plus Size no Paparazzo

‘Tinha preconceito comigo mesma’

oi em 2012, através de um anúncio na rádio, que a vida de Aline Zattar mudou. A catarinese decidiu investir na carreira de modelo e se tornou a Miss Brasil Plus size 2013: “Autoestima é tudo, é fundamental. Quando a gente se gosta nossos olhos se abrem para um mundo que a gente nunca imaginou que ia ter a oportunidade de viver. Antes, eu sempre tinha muito preconceito comigo mesmo, precisava da aprovação dos outros”, contou a catarinense de 29 anos nos bastidores do Paparazzo.

“Vai fazer dois anos que eu comecei no mundo ‘plus’ e comecei a me aceitar. Ao mesmo tempo em que fui quebrando barreira para os outros, ouvindo elogios, fui quebrando barreiras para mim mesma”, disse Aline.

Para ser fotografada de lingerie e até mesmo fazer poses um pouco mais picantes, a modelo ficou bem à vontade. “Talvez pela maturidade que tenho hoje, me sinto muito bem, sexy e confiante. Hoje me sinto mulher, uma mulher que pode ser desejada”.

A Miss Brasil Plus Size 2013 posou na Guest House Casa Beludi no Cosme Velho, Zona Sul do Rio. O ensaio completo com Aline Zattar vai ao ar neste sábado, dia 20, no Paparazzo.

Veja Álbum de fotos

Veja  ENSAIO COMPLETO  do PAPARAZZO  na
página  EGO.GLOBO


Deixar um comentário

You must be logged in to post a comment.

Candidatas oficiais concurso 2013 !